Filtros : "Revista Pretexto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Assunto: LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luis Henrique da et al. Estilos e papéis de liderança no contexto da indústria de moda. Revista Pretexto, v. 23, n. 3, p. 46-62, 2022Tradução . . Disponível em: http://revista.fumec.br/index.php/pretexto/article/view/8970. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. H. da, Ghedine, T., Silva, F. M. da, & Dutra, J. S. (2022). Estilos e papéis de liderança no contexto da indústria de moda. Revista Pretexto, 23( 3), 46-62. Recuperado de http://revista.fumec.br/index.php/pretexto/article/view/8970
    • NLM

      Silva LH da, Ghedine T, Silva FM da, Dutra JS. Estilos e papéis de liderança no contexto da indústria de moda [Internet]. Revista Pretexto. 2022 ; 23( 3): 46-62.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/pretexto/article/view/8970
    • Vancouver

      Silva LH da, Ghedine T, Silva FM da, Dutra JS. Estilos e papéis de liderança no contexto da indústria de moda [Internet]. Revista Pretexto. 2022 ; 23( 3): 46-62.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/pretexto/article/view/8970
  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, MACROECONOMIA, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIBONI, Natália Cordeiro e MONTINI, Alessandra de Ávila. O efeito do ambiente macroeconômico em empresas inovadoras. Revista Pretexto, v. 18, n. ja/mar. 2017, p. 120-131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/pretexto.v18i1.4150. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Zaniboni, N. C., & Montini, A. de Á. (2017). O efeito do ambiente macroeconômico em empresas inovadoras. Revista Pretexto, 18( ja/mar. 2017), 120-131. doi:10.21714/pretexto.v18i1.4150
    • NLM

      Zaniboni NC, Montini A de Á. O efeito do ambiente macroeconômico em empresas inovadoras [Internet]. Revista Pretexto. 2017 ; 18( ja/mar. 2017): 120-131.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.21714/pretexto.v18i1.4150
    • Vancouver

      Zaniboni NC, Montini A de Á. O efeito do ambiente macroeconômico em empresas inovadoras [Internet]. Revista Pretexto. 2017 ; 18( ja/mar. 2017): 120-131.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.21714/pretexto.v18i1.4150
  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e SÁ, Leonardo Felipe Japur de e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Adoção da internet banda larga por pequenas empresas. Revista Pretexto, v. 15, n. ja/mar. 2014, p. 123-145, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1916/pdf_7. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Sá, L. F. J. de, & Mantovani, D. M. N. (2014). Adoção da internet banda larga por pequenas empresas. Revista Pretexto, 15( ja/mar. 2014), 123-145. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1916/pdf_7
    • NLM

      Gouvêa MA, Sá LFJ de, Mantovani DMN. Adoção da internet banda larga por pequenas empresas [Internet]. Revista Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 123-145.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1916/pdf_7
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Sá LFJ de, Mantovani DMN. Adoção da internet banda larga por pequenas empresas [Internet]. Revista Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 123-145.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1916/pdf_7
  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO, NORMAS SOCIAIS, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, REALIZAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Sergio Hideo e GOUVÊA, Maria Aparecida e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Dimensões do significado do trabalho e suas relações. Revista Pretexto, v. 14, n. 3, p. 28-49, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/view/1408/pdf. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Kubo, S. H., Gouvêa, M. A., & Mantovani, D. M. N. (2013). Dimensões do significado do trabalho e suas relações. Revista Pretexto, 14( 3), 28-49. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/view/1408/pdf
    • NLM

      Kubo SH, Gouvêa MA, Mantovani DMN. Dimensões do significado do trabalho e suas relações [Internet]. Revista Pretexto. 2013 ; 14( 3): 28-49.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/view/1408/pdf
    • Vancouver

      Kubo SH, Gouvêa MA, Mantovani DMN. Dimensões do significado do trabalho e suas relações [Internet]. Revista Pretexto. 2013 ; 14( 3): 28-49.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/view/1408/pdf
  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, v. 13, n. abr./ju 2012, p. 28-39, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2012). O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, 13( abr./ju 2012), 28-39. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, RISCO, ALGODÃO, EMPRESAS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Afonso Carneiro e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Percepção do risco na decisão de investimento. Revista Pretexto, v. 10, n. 3, p. 23-35, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. C., & Silveira, J. A. G. da. (2009). Percepção do risco na decisão de investimento. Revista Pretexto, 10( 3), 23-35. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117
    • NLM

      Lima AC, Silveira JAG da. Percepção do risco na decisão de investimento [Internet]. Revista Pretexto. 2009 ; 10( 3): 23-35.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117
    • Vancouver

      Lima AC, Silveira JAG da. Percepção do risco na decisão de investimento [Internet]. Revista Pretexto. 2009 ; 10( 3): 23-35.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117
  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: RECEITA PÚBLICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e VARELA, Patrícia Siqueira e FARINA, Milton Carlos. Avaliação de indicadores socioeconômicos dos grupos 1, 3, 4 e 5 dos municípios paulistas com o uso da análise multivariada de variância. Revista Pretexto, v. 9, n. 4, p. 33-53, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/111. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Varela, P. S., & Farina, M. C. (2008). Avaliação de indicadores socioeconômicos dos grupos 1, 3, 4 e 5 dos municípios paulistas com o uso da análise multivariada de variância. Revista Pretexto, 9( 4), 33-53. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/111
    • NLM

      Gouvêa MA, Varela PS, Farina MC. Avaliação de indicadores socioeconômicos dos grupos 1, 3, 4 e 5 dos municípios paulistas com o uso da análise multivariada de variância [Internet]. Revista Pretexto. 2008 ; 9( 4): 33-53.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/111
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Varela PS, Farina MC. Avaliação de indicadores socioeconômicos dos grupos 1, 3, 4 e 5 dos municípios paulistas com o uso da análise multivariada de variância [Internet]. Revista Pretexto. 2008 ; 9( 4): 33-53.[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/111

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024